quarta-feira, 14 de março de 2012

Dias Especias

Oi meus queridos!!
Esse final de semana foi bem movimentado e com dias especiais!!
Domingo (11/03/12) foi meu niver, fiz 30 aninhos!!!
Agradeço a Deus por me conceder mais um ano de vida e por todo carinho que recebi nesse dia!
Agradeço a todos, meu marido e meu filho, minha familia e a todos os amigos! Valeu....
Ameiiiii a surpresa! Olha que lindo o bolo que ganhei! Beijinhossss =]


E na segunda, mais um dia especial! Aniversário do meu maridão Leonardo!
Também teve comemoração, com os amigos queridos!

Parabéns Amor! Que Deus em sua infinita bondade derrame bençãos sem fim sobre sua vida!
Amo muito vc =]

E para um dia especial CUPCAKES especiais, o preferido dele rsrs e salgadinhos:

CUPCAKES: massa super leve de coco (não leva farinha), recheio de doce de leite e cobertura de merengue italiano, coco ralado e confeitos de açucar.

Salgadinhos: coxinha de frango e quibes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário